sexta-feira, 19 de novembro de 2010

APRENDENDO A LER

Amigas, preciso contar uma coisa muito importante para mim e que deixou minha mãe emocionada!
Eu já conheço algumas letrinhas e alguns números:

A, E, I , O, U e M.
    e os números
1,2,3,8.6  e 9.

Mamiãe é professora ( do blog Viver e Educar com Arte) e a sua emoção é porque quando ganhei meus pais ( sou filha do coração) , no meu prontuário consta que tenho Microcefalia ( sou uma garota especial, ou melhor com NEE, Necessidade Educacional Especial; isso quer dizer que meu tempo não é o mesmo das outras crianças)!
No entanto, estudei durante meu primeiro ano com minha familia, meio período em escola especial ( a mesma da Mamãe), onde recebi estimulação essencial e  no outro período eu estudava em escola regular. Recebi alta da escola especial e fiquei só na escola regular.
Nâo sou aquela menina muito aplicada não...(.prometo que vou melhorar , aliás prometo isso todo dia !!!) , minha coordenação motora ainda é falha, principalmente naquilo que necessita de concentração e capricho, pois sou Hiperativa...
Mas consegui.... já reconheço algumas letrinhas e número. Estou começando minha alfabetização!
Logo, logo estarei escrevendo no meu blog sozinha, sem a ajuda da mamãe!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Vim te oferecer uma palavra de DEUS a você linda criança.

    Lucas 9.48
    e lhes disse: Quem receber esta criança em meu nome a mim me recebe; e quem receber a mim recebe aquele que me enviou; porque aquele que entre vós for o menor de todos, esse é que é grande.

    ResponderExcluir

 
©2010 Raquel Por Blog Dos Layouts